Digite o seu CEP, por favor.Selecione uma opção para variação do produto
Descrição Geral
Não há como negar que passamos por uma transformação digital, uma atualização quase que por minuto. Afinal, os usuários estão cada vez mais exigentes, e o mercado, sempre procurando inovações para atender às necessidades no intuito de apresentar ferramentas que organizem e resolvam todos os problemas trazidos com essa transformação. Este livro de marketing digital reúne um pouco dessas atualidades com o intuito de ajudar interessados, alunos e executivos a garantir uma atividade de excelência no mercado, tratando desde a definição de objetivos da empresa até as melhores ferramentas e estratégias para tornar esses objetivos uma realidade.
Ficha técnica
Código
9788522521722
Código de barras
9788522521722
Categoria
MARKETING/VENDAS
Marca
FGV
Características
Editora: FGV
Autor: MICELI, ANDRE E MAROSTICA, EDUARDO
Edição: 01
Ano: 2019
Idioma: Português
Origem: Nacional
Título do livro: MARKETING EM AMBIENTE DIGITAL - 01ED/19