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FONOAUDIOLOGIA NA EMPRESA ATUACAO EM CALL CENTER
9788573096675
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Data de lançamento: 13/06/2022
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ESTE LIVRO SURGE EM UM MOMENTO IMPORTANTE, DE UMA MELHOR PROFISSIONALIZAÇÃO E CRESCIMENTO DOS CANAIS DE COMUNICAÇÃO EMPRESA-CLIENTE, SUPRINDO UMA LACUNA NA HISTÓRIA DOS CONTACT CENTER S NO BRASIL. NARRADO PELA ÓTICA DE FONOAUDIÓLOGOS E OUTROS PROFISSIONAIS, EM UMA LINGUAGEM AGRADÁVEL E DE FÁCIL COMPREENÇÃO, DEMONSTRA A IMPORTÂNCIA FUNDAMENTAL DA PREVENÇÃO PARA A SAÚDE E DO APRIMORAMENTO DA COMUNICAÇÃO DOS ATENTENTES QUE, COM A SUA EXTRAORDINÁRIA HABILIDADE, FAZEM, NOS MOMENTOS DA VERDADE, A DIFERENÇA DA EMPRESA NO RELACIONAMENTO DIÁRIO COM OS SEUS CLIENTES. É INDICADO A TODOS OS PROFISSIONAIS QUE TRABALHAM DIRETA OU INDIRETAMENTE NO CONTACT CENTER, PARA UMA REFLEXÃO CONTÍNUA DE MELHORIA NAS CONDIÇÕES DO AMBIENTE DE ATENDIMENTO.
Ficha técnica
Código | 9788573096675 |
Código de barras | 9788573096675 |
Categoria | FONOAUDIOLOGIA |
Marca | REVINTER RJ |
Características
- Editora: REVINTER RJ
- Autor: Renata Garcia Alloza, Riva Braverman Waitman Salzstein
- Edição: 1
- Ano: 2002
- Idioma: Português
- Origem: Nacional
- Título do livro: FONOAUDIOLOGIA NA EMPRESA ATUACAO EM CALL CENTER