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FONOAUDIOLOGIA NA EMPRESA ATUACAO EM CALL CENTER

9788573096675
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Data de lançamento: 13/06/2022

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Descrição Geral
ESTE LIVRO SURGE EM UM MOMENTO IMPORTANTE, DE UMA MELHOR PROFISSIONALIZAÇÃO E CRESCIMENTO DOS CANAIS DE COMUNICAÇÃO EMPRESA-CLIENTE, SUPRINDO UMA LACUNA NA HISTÓRIA DOS CONTACT CENTER S NO BRASIL. NARRADO PELA ÓTICA DE FONOAUDIÓLOGOS E OUTROS PROFISSIONAIS, EM UMA LINGUAGEM AGRADÁVEL E DE FÁCIL COMPREENÇÃO, DEMONSTRA A IMPORTÂNCIA FUNDAMENTAL DA PREVENÇÃO PARA A SAÚDE E DO APRIMORAMENTO DA COMUNICAÇÃO DOS ATENTENTES QUE, COM A SUA EXTRAORDINÁRIA HABILIDADE, FAZEM, NOS MOMENTOS DA VERDADE, A DIFERENÇA DA EMPRESA NO RELACIONAMENTO DIÁRIO COM OS SEUS CLIENTES. É INDICADO A TODOS OS PROFISSIONAIS QUE TRABALHAM DIRETA OU INDIRETAMENTE NO CONTACT CENTER, PARA UMA REFLEXÃO CONTÍNUA DE MELHORIA NAS CONDIÇÕES DO AMBIENTE DE ATENDIMENTO.
Ficha técnica
Código9788573096675
Código de barras9788573096675
CategoriaFONOAUDIOLOGIA
MarcaREVINTER RJ
Características
  • Editora: REVINTER RJ
  • Autor: Renata Garcia Alloza, Riva Braverman Waitman Salzstein
  • Edição: 1
  • Ano: 2002
  • Idioma: Português
  • Origem: Nacional
  • Título do livro: FONOAUDIOLOGIA NA EMPRESA ATUACAO EM CALL CENTER
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